sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Um dia qualquer

... não haveria nada de especial naquele dia, se não tivesse avistado a sua imagem além de outras vidas, o brilho de sua aura inundou-me os sentidos e não soube se o aquém era mesmo o presente, não relutei em entender, apenas inebriei-me de sua presença, que foi uma constante no meu existir, todos os passos a partir daquele momento foram anos de espera para completar o ciclo do encontro marcado na jornada escolhida por mim, pra viver em vidas e eras diferentes, estava escrito, eu sei, nada foi ao acaso, e um dia, dia único em que encontrei a coragem maior para penetrar seu olhar, avistei o mais perfeito, o mais lúdico, o mais concreto brilho que possa existir, e esse foi o passaporte da certeza de que era "você", e aí é que compreendo o meu carma, talvez a dor seja insuportável, mas terei que me purificar pra ser justa e perfeita nesta empreitada, não quero chorar, apenas quero que essa chama que me queima por dentro vá embora, quero velar por você em paz, e quero que todos os momentos passados perdurem pela eternidade, são eles que fertilizarão a terra do meu destino e me farão sorrir por milhões de anos e anos sem fim...

Nenhum comentário:

Bonnie e Clyde

Bonnie e Clyde

PC240021

PC240021