quinta-feira, 15 de maio de 2008

O ÚLTIMO POEMA

Foi tão grande este encontro
Que eu passaria ainda mil anos
Escrevendo rimas pra você

Mas é tão grande a dor
Que não vale tamanha fraqueza
São parcos os recursos do meu coração
Minhas palavras se perdem no mundo
Elas são pra pessoas insanas, mas sensatas
Loucas, mas lúcida no respeito por mim

Já tá na hora de partir
E sei que o inferno queima
Mas é melhor estar nele
Que me desintegrar ao seu encalço

Não quero mais as lágrimas por ti
Não quero mais a lembrança do seu sorriso
Prefiro a morte, quem sabe
Pois ela é mais calorosa que seu olhar
E que a muito já não tenho

O beijo fúnebre da triteza é meu consolo
E a sepultura aberta é a minha morada
E no auge da minha tristeza
Dou-lhe de presente
Meu último poema
Tão transparente como retina
E tão hipócrita quanto você!

Um comentário:

ruina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Bonnie e Clyde

Bonnie e Clyde

PC240021

PC240021