quinta-feira, 17 de abril de 2008

TANGO

...às vezes você pode me magoar
com um simples gesto
outras me fazer feliz só com uma palavra,
e assim sigo nesta jornada meio que capengando,
queimando em 40° no seu deserto particular,
não sei quando, mas talvez tenha saído fora do tom
e me perdi em meio a essa melodia fúnebre
que voce fez pra música de fundo
nesta minha caminhada bizarra
que leva até os mistérios confusos
que é o estado em que se encontra você;
criatura ímpar
que só se completa em fuga de seus próprios pensamentos...
às vezes você pode me entristecer
por não me enxergar,
outras trazer felicidade
por oferecer migalhas,
mas algo me deixa completamente sem norte...
e não é nada que lhe pese,
nada que lhe magoe a alma...
é simplesmente aquele tango de Gardel...
que nunca dançaremos...

Nenhum comentário:

Bonnie e Clyde

Bonnie e Clyde

PC240021

PC240021